Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor(a) de atendimento e vendas (call center)

Palhoça
Essentia Group - Enhanced Company
Coordenador
Anunciada dia 10 junho
Descrição

Job DescriptionEstamos em busca de um(a) Supervisor(a) apaixonado(a) por excelência e pelo impacto positivo de um atendimento de alta qualidade na vida das pessoas. Você será responsável por liderar uma equipe dedicada a oferecer soluções personalizadas que promovem saúde, bem-estar e transformação de vidas. Cada detalhe é importante, e a qualidade do nosso trabalho é fundamental. Se você se identifica com essa missão, venha fazer parte do nosso time!Main ResponsibilitiesSupervisionar a equipe de atendimento comercial, garantindo excelência no atendimento ao cliente e cumprimento de metas.Monitorar o desempenho da equipe e promover melhorias contínuas nas vendas, atendimento e resultados.Gerenciar a carteira de prescritores e clientes, assegurando satisfação e fidelização.Desenvolver e implementar estratégias comerciais para atingir metas de vendas e ampliar a base de clientes.Assegurar o cumprimento das metas individuais e coletivas da equipe.Identificar novas oportunidades de negócios e ações para expandir a presença da empresa no mercado.Atuar como ponte entre clientes e departamentos internos, garantindo soluções personalizadas e eficientes.Analisar dados de vendas e mercado para fundamentar decisões estratégicas.Requirements and SkillsExperiência em supervisão de equipes comerciais.Perfil dinâmico, proativo e orientado a resultados.Excelentes habilidades de comunicação e gestão.Diferenciais: Conhecimento prévio no mercado farmacêutico ou nutracêutico; experiência em negociações e desenvolvimento de parcerias comerciais.Additional InformationBenefíciosVale Alimentação ou Vale Refeição (sem desconto de 20%).Vale Transporte ou Vale Combustível (sem desconto de 6%).Plano de Saúde (mensalidade paga pela empresa).Plano Odontológico.Bônus de Merecimento.Seguro de Vida.Desconto em nossos produtos (linha Essentia Pharma e linha Essential Nutrition).Rede de descontos em lojas e restaurantes.Presente de final de ano.Área de confraternização com churrasqueira.Sala de meditação, descanso e jogos.Atendimento médico e pediátrico.Serviços de terapeutas, coaching e psicólogos.Programas de Meditação, Wellness e Manejo do Stress.Ginástica laboral e GymPass.Bolsa de Auxílio Educação de até 50% do valor do curso.Ambiente de trabalho acolhedor - Cultura Essentia.Estacionamento.Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 09:36 às 19:00, e aos sábados por escala, das 09:00 às 12:00.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de pcp
Palhoça
Grupo Ativa Brasil
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de operações
Palhoça
Conlog
Coordenador
Vaga parecida
Pessoa supervisora financeira
Florianópolis
Adapt Edtech
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Palhoça
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Palhoça > Supervisor(a) de Atendimento e Vendas (Call Center)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar