No país desde 2002, a Arauco atua nos segmentos Florestal e de Madeiras com o propósito de, a partir da natureza e de fontes renováveis, contribuir com as pessoas e o planeta. Emprega mais de 3000 colaboradores próprios e conta com 5 unidades industriais brasileiras.As plantas estão distribuídas entre a produção de painéis, em três fábricas localizadas nas cidades de Jaguariaíva (PR), Ponta Grossa (PR) e Montenegro (RS); painéis e molduras, na planta localizada em Piên (PR); resinas e químicos, na unidade de Araucária (PR) e, em 2027, prepara-se para inaugurar sua primeira fábrica de celulose branqueada em Inocência (MS).Com atuação orientada por práticas ESG, a Arauco possui certificação FSC (Forest Stewardship Council) em suas florestas, que reconhece o manejo ambientalmente responsável, socialmente justo e economicamente viável. A companhia também foi a primeira do mundo a receber a certificação Carbono Neutro, em 2020, emitida pela Delloite e auditada pela Price Waterhouse. Globalmente e no país, opera primando pela gestão responsável da água, a conservação da biodiversidade e a retirada de gás carbônico da atmosfera.Quer fazer parte do nosso time? Então, se inscreva em nossa oportunidade.Todas as nossas oportunidades são destinadas para pessoas com ou sem deficiência.Principais Atividades:Planejar, organizar e acompanhar serviços internos, garantindo adequado funcionamento das operações.Gerenciar contratos e relacionamento com fornecedores, assegurando prazos, custos e qualidade.Acompanhar manutenções básicas de equipamentos e instalações, assegurando condições adequadas de trabalho.Controlar despesas da área, buscando otimização de custos.Quando aplicável, supervisionar equipes operacionais e garantir o cumprimento de normas e procedimentos.Realizar atendimento presencial e telefônico, controlar acesso de visitantes e registrar informações de entrada e saída.Organizar agendas, preparar salas de reunião e apoiar a realização de eventos internos.Receber e encaminhar correspondências, materiais e encomendas.Realizar agendamentos de hospedagem, apoiar processos de reembolso e acompanhar contas de consumo.Gerenciar insumos administrativos e apoiar rotinas diárias do escritório.Manter a recepção organizada e acompanhar serviços terceirizados relacionados ao ambiente de trabalho.Comunicar demandas de manutenção e realizar interface com fornecedores quando necessário.Requisitos e Competências:Ensino médio completo (desejável formação técnica ou superior na área administrativa).Experiência em atendimento ao público e rotinas administrativas.Organização, planejamento e boa comunicação.Domínio de planilhas e pacote office em geral.