PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
* Responsável por prestar suporte técnico aos clientes, auxiliando na instalação, configuração e resolução de problemas em produtos de segurança eletrônica.
* Atua no diagnóstico de falhas, orientação de uso, abertura de chamados, elaboração de FAQs e repasse de melhorias às áreas de engenharia e desenvolvimento.
* Colabora com os times de pós-vendas, assistência técnica e comercial, visando garantir a satisfação do cliente.
DESEJÁVEL
* Formação técnica ou superior em Eletrônica ou áreas correlatas (concluída ou em andamento)
* Experiência prévia com atendimento ao cliente
* Boa comunicação oral e escrita
* Conhecimento básico em redes de computadores
SERÁ UM GRANDE DIFERENCIAL
* Conhecimento do mercado de CFTV
* Inglês intermediário para leitura de documentos técnicos
* Experiência prévia no departamento de suporte técnico
INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA E BENEFÍCIOS
* Local de trabalho: Santa Rita do Sapucaí - MG (
presencial
)
* Horário de trabalho: 07:42 - 12:00 | 13:30 - 18:00
* Plano de saúde
* Vale alimentação
* Vale transporte
* Wellhub (Gympass)