Todas as nossas vagas são afirmativas para PcD • Realizar apontamento dos produtivos; • Manter registros precisos de todos os serviços realizados, incluindo informações sobre clientes, veículos, peças utilizadas e custos associados; • Elaborar orçamentos para os clientes, com base nas necessidades de reparo identificadas pelos técnicos e nos custos estimados de mão de obra e peças; • Realizar o faturamento de clientes e garantia; • Faturamento de ordem de serviços de garantia e clientes; • Manter as ordens de serviços abertas de garantia e cliente abaixo de 30 dias; • Realizar a entrada de NF de equipamentos em manutenção; • Colaborar com o departamento financeiro para monitorar e controlar os custos operacionais, identificar áreas de melhoria e implementar medidas para otimizar a eficiência e reduzir desperdícios; • Manter comunicação eficaz com os clientes, fornecendo atualizações sobre o progresso dos reparos, respondendo a perguntas e resolvendo quaisquer problemas ou reclamações de forma proativa; • Garantir o cumprimento das normas de segurança e regulamentações ambientais aplicáveis, promovendo um ambiente de trabalho seguro e sustentável; • Apoiar o desenvolvimento e a implementação de políticas, procedimentos e práticas operacionais; • Manter limpos e organizados o seu local de trabalho; • Zelar pelo cumprimento das normas internas da empresa, de segurança e medicina do trabalho. Requisitos: Competências Técnicas: Obrigatório Ensino Médio Completo. Desejável Formação em Administração ou áreas relacionadas e experiência na área administrativa. Competências Comportamentais: Capacidade analítica, organização, demonstrar clara comunicação verbal, cooperação e capacidade de ouvir. Benefícios: Assistência médica, Auxílio educação, Bônus por resultado, Celular corporativo, Seguro de Vida, Vale-transporte