Conhecimentos técnicos necessários: Formação superior em Administração, Gestão de pessoas, Recursos Humanos e áreas afins; Requisitos para o cargo: Experiência mínima de 3 anos na área de recursos humanos Boa habilidade para trabalhar em equipe; Habilidade para liderar ações e processos; Proatividade; Comunicação; Liderança; Gestão de tempo; Excelente organização; Excel nível avançado Descrição breve da função: Supervisionar e participar dos processos de recrutamento e seleção, desde a definição do perfil de candidatos até a contratação. Auxiliar na gestão de desempenho, avaliação de funcionários, desenvolvimento de planos de carreira e implementação de politícas de RH. Planejar e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para a equipe, visando a capacitação e o crescimento profissional dos funcionários. Acompanhar e administrar os benefícios, remuneração e outros aspectos relacionados à folha de pagamento Supervisionar o processo de desligamento de funcionários garantindo que seja feito de acordo com as leis e normas trabalhistas. Acompanhar e contribuir para o desenvolvimento de um clima organizacional positivo para a comunicação interna da empresa. Prestar suporte ao Departamento Pessoal em diversas atividades, como emissão de documentos e cálculos de folha de pagamento.