 
        
        Empresa de tecnologia que há 15 anos atua em projetos dos mais variados portes para empresas do Brasil, Américas e Europa.
Um time multidisciplinar, com grande experiência na área de gerenciamento de projetos e especialização nas tecnologias Microsoft.
Skills
Experiência em suporte técnico a cliente final (pleno ou sênior);
Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais (Windows, macOS e/ou Linux), redes e periféricos;
Vivência em troubleshooting e ferramentas de chamados (ITSM/Help Desk);
Boa comunicação verbal e escrita, com foco em atendimento humanizado;
Perfil proativo, paciente e orientado a soluções.
Atividades
Identificar, analisar e resolver incidentes técnicos com agilidade e clareza;
Prestar suporte em sistemas, aplicações, redes e dispositivos utilizados pelos clientes;
Orientar o cliente final de maneira didática, garantindo entendimento e autonomia;
Registrar atendimentos, acompanhar chamados e manter atualizadas as documentações;
Identificar melhorias e sugerir soluções para aprimorar a experiência do cliente.
Diferencial/Diferenciais
Certificações em suporte, redes ou sistemas operacionais (ex: ITIL, Microsoft, Cisco, CompTIA);
Experiência em suporte a softwares específicos ou SaaS;
Conhecimento em ambientes de nuvem (Office 365, Google Workspace, Azure, AWS).
Contratação:
CLT/PJ
Modalidade:
Remoto
Recado da WK
Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentes de sua características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou qualquer outro fator.
#J-18808-Ljbffr