Assistência a toda a área comercial da organização, auxiliando os processos relacionados principalmente às vendas de serviços e produtos.
**Requisitos**:
- Conhecimento em vendas;
- Marketing;
- Negociação;
- CRM.
- Comunicação;
- Gerenciamento de Tempo;
- Organização;
- Planejamento;
- Orientação para resultados;
- Trabalho em Equipe.
- Ensino Médio Completo;
Diferencial:
- Curso de Administração de Empresas ou Logística Completo ou Cursando;
- **Atendimento ao Cliente**: Lidar com consultas, reclamações e solicitações de clientes, fornecendo informações sobre serviços, tarifas, prazos de entrega, entre outros;
- **Cotações e Propostas**: Preparar cotações para clientes em potencial, considerando rotas, tarifas, volume de carga, e outros detalhes logísticos.
Também pode incluir o desenvolvimento de propostas comerciais;
- **Negociação de Contratos**: Participar na negociação e fechamento de contratos com clientes, buscando acordos vantajosos e sustentáveis para ambas as partes;
- **Gestão de Pedidos**: Receber, registrar e processar pedidos de transporte, assegurando a correta documentação e coordenação para a coleta e entrega das cargas;
- **Análise de Mercado**: Realizar análises de mercado para identificar oportunidades de negócio, entender as tendências do setor e desenvolver estratégias comerciais;
- **Suporte Administrativo**: Executar tarefas administrativas como emissão de documentos, preparação de relatórios de vendas, atualização de sistemas e registros, entre outras atividades de escritório;
- **Onboarding do Cliente**: Integração de novos clientes à empresa, fornecendo informações sobre serviços, procedimentos de contratação e criação de um relacionamento inicial positivo;
- **Auditar Relatório de Vendedores**: Revisão e análise dos relatórios de desempenho dos vendedores para verificar metas, resultados e identificar áreas de melhoria ou sucesso;
- **Relatório de Composição de Faturamento**: Elaboração de relatórios detalhados que descrevem a composição do faturamento, incluindo informações sobre fontes de receita e categorias de clientes;
- **Pesquisa de Satisfação de Clientes**: Obtenção de feedback dos clientes para entender a satisfação, identificar áreas de melhoria e manter um padrão de qualidade no atendimento;
- **Follow-up com Clientes**: Acompanhamento contínuo com os clientes após a prestação do serviço para verificar satisfação, oferecer suporte e manter o relacionamento ativo;
- **Controle dos Planos de Ação do Setor Comercial**: Monitoramento e gestão dos planos de ação estabelecidos pela equipe comercial para atingir metas e objetivos;
- **Organização de Reuniões Estratégicas do Comercial**: Preparação da pauta e documentação das reuniões estratégicas do setor comercial para discutir tópicos importantes e registrar decisões.