O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do BrasilSaiba mais em Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar a execução das agendas mensais, com atualizações semanais, da equipe de vendas e estabelecer melhor roteiro de visitas;Desenvolver ações para atingir as metas definidas pelo negócio;Identificar oportunidades de vendas e prospecção de novos clientes;Visitar os clientes para acompanhar: nível de atendimento, satisfação, nível de vendas;Negociar junto ao cliente planos de ações que promovam um crescimento no número de vendas;Analisar e contribuir para o planejamento de demanda dos produtos da sua área;Participar de reuniões da área, contribuindo com informações para construção do plano de negócio.Requisitos e qualificaçõesEscolaridadeEnsino superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas.NecessárioExperiência anterior na área Food Solution;Conhecimento em Google Workspace;Habilitação B;Disponibilidade para viagem.DesejávelExperiência anterior na área de alimento e bebidas.Informações adicionaisBenefíciosPlano de Saúde compartilhado;Plano odontológico;Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);Bônus por Performance;Transporte;Refeição;Kit de Produtos mensal;Seguro de Vida;Wellhub.