Descrição da Vaga:• Atendimento e suporte: Prestar suporte técnico para usuários internos e externos através de diversos canais, como telefone, e-mail, chat e presencialmente. • Resolução de problemas: Diagnosticar e corrigir falhas em hardwares e softwares, bem como problemas com sistemas, bancos de dados e redes. • Manutenção preventiva e corretiva: Realizar manutenções para garantir o bom funcionamento dos equipamentos e sistemas, incluindo atualizações e configurações. • Gestão de chamados: Registrar, acompanhar e solucionar chamados técnicos, garantindo que as solicitações sejam resolvidas de ponta a ponta. • Segurança e backup: Estabelecer e manter rotinas de backup para garantir a segurança dos dados e implementar políticas de segurança. • Documentação e relatórios: Elaborar documentações, tutoriais e relatórios de desempenho, monitoramento e indicadores técnicos.Requisitos:Habilidades e conhecimentos • Conhecimento técnico: Sólida compreensão de sistemas operacionais, hardware, software, redes e ferramentas específicas da área (como ERPs). • Resolução de problemas: Habilidade para identificar a causa raiz dos problemas e aplicar a melhor solução. • Comunicação: Capacidade de se comunicar claramente com usuários de diferentes níveis técnicos, de forma paciente e cordial. • Proatividade: Identificar e sugerir melhorias para otimizar sistemas e processos. • Organização: Gerenciar múltiplas tarefas e chamados de forma eficiente. • Empatia: Habilidade para se colocar no lugar do cliente para entender suas dificuldades e necessidades.Escolaridade Mínima:Ensino SuperiorJornada de Trabalho:Segunda a sexta de 8h as 18hBenefícios:Vale alimentação + Vale Transporte + Day off+ Total PassCandidate-se através do portal Divulga VagasSiga o Instagram da Divulga Vagas: @divulgavagas.oficial