Job description
Auxiliar os setores assistenciais nas atividades administrativas, organizando arquivos e documentos que contemplam o prontuário do paciente, conforme a dinâmica das unidades assistenciais.
Main responsibilities
Controle e solicitação de materiais:
* Solicitar, receber, armazenar e distribuir materiais de escritório, laboratório e roupas privativas, garantindo reposição e organização no local adequado.
Controle de prontuários e documentação:
* Organizar, conferir e fechar prontuários no pré, intra e pós-operatório, verificando prescrições, evoluções, assinaturas, anexos e documentos obrigatórios.
* Anexar embalagens de OPME e registros de materiais e medicamentos utilizados no prontuário.
* Conferir e registrar lançamentos no sistema Tasy, garantindo compatibilidade com demais sistemas (ex.: Animatti).
* Encaminhar prontuários completos à central de guias ou unidade de origem, de forma organizada.
Controle de guias e autorizações:
* Conferir guias SADT, quimioterapia, antibioticoterapia, OPME e procedimentos anestésicos, realizando codificação TUSS, inclusão de valores diferenciados e lançamentos no sistema.
* Conferir autorizações para procedimentos cirúrgicos e análises anatomopatológicas.
* Realizar interface entre central de guias e equipe assistencial para autorizações de pacientes internados.
Agendamentos e programação cirúrgica:
* Agendar exames, ambulâncias, hemodiálise e demais serviços externos, alinhando com equipes médicas e assistenciais.
* Imprimir e divulgar escalas e mapas cirúrgicos, identificar cirurgias e fixar nas salas conforme programação.
* Comunicar gestão de leitos para reservas de UTI em casos de urgência/emergência.
Logística e apoio operacional:
* Protocolar e encaminhar peças cirúrgicas e documentos para laboratórios, inclusive agendando transporte fora do horário administrativo.
* Conferir pedidos de hemoderivados, protocolar e encaminhar à recepção, ou solicitar ao médico quando necessário.
* Receber e encaminhar malotes.
* Controlar acesso a estacionamento para médicos e instrumentadores.
Atendimento e suporte interno:
* Atender e direcionar ligações conforme demanda do setor.
* Abrir chamados e ordens de serviço para TI, Engenharia e Manutenção.
* Apoiar na resolução de pendências administrativas e assistenciais.
* Manter o setor organizado e padronizado.
Requirements and skills
* Necessário ensino médio completo
* Experiência com atendimento ao público (experiência na área da saúde será um diferencial)
* Excel básico
* Conhecimento no Sistema Tasy será um diferencial
Additional information
* Horário de Trabalho: Escala Ferista (Necessário disponibilidade total de horário)
* Local de Trabalho: Santos Dumont Hospital (Endereço: Av. Tívoli, 336 - Vila Betânia, São José dos Campos)
Benefícios:
Plano de Saúde Unimed Viver Bem Enfermaria (exclusivo colaborador)
Plano Odontológico Uniodonto após período de experiência 90 (noventa) dias (opcional) - (titular/dependentes)
Vale Transporte
Vale Cesta R$ 269,62
Refeitório próprio no local - desconto de R$ 0,85 por mês
Clube de Campo ADC Embraer – Plano Família - Opcional
Seguro de Vida - Valor Integral subsidiado pela empresa
Auxílio Creche - para mães de acordo com sindicato
Descontos em Farmácias
Clube de benefícios Unimed SJC - Oferece descontos e experiências exclusivas para os clientes em diversos estabelecimentos.
Faculdade Unimed/Plataforma Conecte - Cursos Livres on-line gratuitos
PROP - Programa de Oportunidades (Recrutamento Interno)
Programa de Premiação - (1 folga a cada semestre de acordo com cumprimento de metas)
#J-18808-Ljbffr