Somos a COPLAN e viemos para inovar o mercado contábil e buscamos parcerias criando laços para oferecer o que há de melhor em atendimento e serviços.
Esse é o propósito que nos inspira e impulsiona todos os dias.
Somos um time de alta performance e nos desafiamos a fazer diferente para alcançar o que parece impossível.
Por isso, buscamos gente motivada, com entusiasmo, foco no cliente e com facilidade de aprendizado para fazer parte do nosso time.
Responsabilidades: - Responsável por fiscalizar a manutenção das instalações da empresa, garantindo segurança e eficiência por meio de inspeções e manutenções regulares ou sempre que necessário.
- Responsável por planejar, revisar e executar as compras mensais de suprimentos e equipamentos, garantindo que a empresa tenha os recursos necessários para operar eficientemente.- Oferecer suporte administrativo às equipes internas, atendendo demandas conforme surgem, para assegurar a continuidade das operações diárias sem interrupções.-Auxiliar na gestão de documentos, realizando a digitalização, arquivamento e organização de documentos físicos e eletrônicos para garantir fácil acesso e recuperação das informações.-Dar suporte à recepcionista em tarefas diárias, ajudando na recepção de visitantes e no atendimento telefônico, garantindo uma comunicação eficaz e atendimento de qualidade no front office.- Coordenar a logística de reuniões e eventos internos, organizando as necessidades e agendando conforme a demanda, para garantir que os eventos ocorram sem interrupções.- Oferecer suporte administrativo para materiais de consumo, limpeza e infraestrutura, controlando estoques, requisitando materiais, pesquisando preços, realizando compras e distribuindo itens, garantindo o bom funcionamento das operações internas.- Preparar correspondências internas e externas, redigindo, formatando e enviando comunicados para assegurar uma comunicação clara e eficiente com os públicos da empresa.- Realizar atendimento aos clientes por e-mail e telefone, prestando suporte e atendendo suas demandas para garantir satisfação e resolução ágil de suas necessidades.- Executar tarefas adicionais conforme necessidade, atendendo solicitações do Gerente Administrativo ou necessidades emergenciais, mantendo flexibilidade para contribuir com as demandas do dia a dia.
Necessário: Cursando Ensino Superior em Administração e outros.
Experiência anterior comprovada na função como ASSISTENTE.
Hard Skills e Soft Skills: Pacote Office Básico Atendimento ao Cliente Negociação com Fornecedores Análise Crítica Carga Horária: Híbrido após o período de experiência.
44 horas semanais: De segunda-feira à quinta-feira de 08H as 18H e sexta-feira de 08H as 17H Benefícios: Salário R$ 2.253,65 Vale Transporte ou Auxílio Combustível (Descontando apenas R$ 1,00); Vale Refeição ou Vale Alimentação R$ 26,00 por dia; Assistência Médica após período de experiência; Assistência Odontológica após período de experiência; Seguro de Vida; Convênio com SESC; Convênio com instituições de Ensino; Consultoria Financeira; Parceria de descontos de produtos e serviços diversos; Cartão Farmácia; TotalPass; 14º Salário; Coplanner Indica (Programa de indicação de clientes remunerado).
Aqui o aprendizado é tão certo quanto o seu crescimento.
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