Responsável por estruturar o setor de vendas internas, definindo processos e estratégias para otimizar a performance do time (irá liderar a equipe de MRR/SDR, Closer e CS).
Gerir o time atuando com avaliação de performance individual, feedbacks, desenvolvimento e acompanhamento da equipe.
Monitorar e controlar o pipeline de vendas, atuando para potencializar a conversão; desenvolver as estratégias de prospecção e abordagem Outbound; trabalhar em parceria com o departamento de MKT a estratégia para captação de leads Inbound.
Medir e avaliar em tempo real os indicadores de desempenho do time, identificando os eventuais gargalos e criando planos de ação para solucionar os problemas.Reportar para a gerência comercial sobre o atingimento de metas.
Atuar com inovação de processos e metodologias da área.Mínimo de 5 anos de experiência com o coordenador/gestor.
Experiência em vendas B2B de produto com atendimento ativo, receptivo, fechamento de vendas, pós vendas e sucesso do cliente.
Graduação completa.
Domínio de ferramentas de CRM e ferramentas de relacionamento com clientes.Necessário liderança, foco em resultado, análise e métrica de indicadores.Escolaridade Mínima: Ensino Superior