O cargo de Coordenador(a) de Sucesso do Cliente é um papel estratégico fundamental para a nossa organização. Nossa equipe busca uma pessoa altamente motivada e capaz para liderar nosso time de atendimento ao cliente, garantindo que os nossos clientes tenham um relacionamento satisfatório e contínuo com nossa empresa.
Descrição da Cargo
A nossa organização está procurando por alguém para desempenhar o papel de Coordenador(a) de Sucesso do Cliente. O candidato ideal deve ter habilidades excelentes de comunicação, liderança e resolução de problemas. Além disso, ele/ela deve ser capaz de trabalhar em equipe e estabelecer relações sólidas com os nossos clientes.
Responsabilidades e Atribuições
* Liderar o time de engajamento, responsável por atuar guiando o cliente para o primeiro uso, marcos de sucesso e atuação em clientes em risco via Score de Saúde com foco preventivo de churn.
* Realizar a liderança direta de líderes e a liderança indireta de um time de cerca de 20-30 pessoas.
* Gerir a equipe com foco em alta performance, acompanhando metas individuais e coletivas, oferecendo feedbacks contínuos e promovendo o desenvolvimento profissional dos colaboradores.
* Liderar o time responsável por atuar como principal ponto de contato dos clientes garantindo o desenvolvimento de relacionamentos sólidos, a satisfação e o sucesso contínuo.
* Assegurar que a equipe estabeleça proximidade com os clientes, compreenda seus negócios e desafios, atue de forma proativa na resolução de problemas e promova a melhoria contínua por meio da coleta e análise de feedbacks.
Habilidades e Qualificações
* Excelente habilidade de comunicação oratorial e escrita;
* Liderança e gestão de equipes;
* Análise de dados e tomada de decisões;
* Proatividade e resolução de problemas;
* Conhecimento das tendências do mercado e das necessidades dos clientes.
Benefícios
Nossa organização oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você pode crescer profissionalmente e desenvolver suas habilidades. Além disso, oferecemos:
* Oportunidades de treinamento e desenvolvimento;
* Um salário competitivo;
* Vantagens sociais e benefícios;
* Oportunidades de carreira;
* Uma equipe apoiadora e motivadora.
Outros
Se você está procurando por um desafio emocionante e quer se juntar a uma equipe dinâmica e comprometida com a excelência, então este é o lugar certo para você!