Descrição da empresa
A SGS é uma multinacional suíça, líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Reconhecida por sua qualidade e integridade, está presente em mais de 140 países, com 99.600 colaboradores, 2.650 escritórios e laboratórios. No Brasil, conta com aproximadamente 4.000 colaboradores distribuídos em 5 unidades de negócios:
Industries & Environment - Promovendo infraestrutura, transporte e indústrias mais seguras, sustentáveis e ecológicas. Oferecemos uma ampla gama de serviços de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia avançada e ferramentas digitais, apoiando a indústria a atender novos padrões e regulamentos.
Health & Nutrition - Focada em ampliar a segurança, qualidade e sustentabilidade de produtos alimentícios, de saúde e bem-estar, garantindo que alimentos, medicamentos, cosméticos e produtos de higiene sejam seguros.
Natural Resources - Buscando eficiência e sustentabilidade em setores como agricultura, mineração, petróleo, gás e química, oferecendo suporte com terceirização de laboratório, logística de commodities e soluções de mercado.
Connectivity & Products - Garantindo produtos e serviços melhores e mais seguros, apoiando marcas, fabricantes, varejistas e governos na conformidade regulatória e segurança de seus produtos.
Business Assurance - Transformando negócios e promovendo crescimento sustentável através de certificações, auditorias, avaliações de sustentabilidade, consultoria e treinamento, incluindo a SGS Academy.
Valorizamos inovação, excelência e colaboração, além de promover a diversidade e oportunidades iguais para todos. Se você valoriza integridade, espírito empreendedor e inovação, venha fazer parte do nosso time!
Descrição do emprego
* Priorizar tarefas com base nos objetivos da equipe;
* Concluir projetos de forma autônoma;
* Facilitar comunicações e fornecer relatórios regulares ao diretor e partes interessadas;
* Respeitar os valores de saúde, segurança e meio ambiente;
* Desenvolver e implementar programas escritos para o escritório do cliente;
* Realizar avaliações de risco;
* Investigar incidentes;
* Ajudar na implementação de controles de perigos;
* Recolher e registrar resíduos perigosos dos laboratórios;
* Manter documentação necessária;
* Administrar ferramentas OHS, como a base de dados SDS e de formação, e o processo de comunicação de lesões;
* Colaborar com o Diretor de Risco Global de OHS na comunidade de segurança de fornecedores.
Qualificações
* Graduação em Engenharia com especialização em Saúde e Segurança.
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