Job description Buscando por um ambiente de trabalho onde as pessoas são prioridade, onde você possa crescer e demonstrar todo o seu potencial? Então, essa oportunidade é feita especialmente para você! Main responsibilities Implantação e aberturas de Unidades: Treina os líderes nos processos de implantação e abertura de novas Unidades. Acompanha o Check list de obra finalizada: infraestrutura, extintor. Acompanha a entrega dos equipamentos: musculação, ergometria, ar-condicionado, filtro de água. Supervisiona a equipe de liderança na documentação: CREF, alvará de funcionamento, responsável técnico, licença de Bombeiro. Supervisiona a entrega de enxoval: telefone, computadores, tablet, CFTV, tv a cabo. Facilities: Apoia na contratação e gerir a prestação de serviços terceirizados: manutenção predial e de equipamentos, telefonia, ar condicionado, segurança patrimonial. Executa estratégias para controle de custos e despesas previstos e avaliar os resultados alcançados. Emite relatórios gerenciais e follow up. Administrativos: Auxilia na elaboração e gerir o planejamento e programação das compras, estocagem, distribuição e o transporte de produtos, atendendo pedidos e prazo de entrega. Realiza cotação e validação de orçamento junto à Diretoria. Acompanha a líder de unidade nas auditorias. Analisa as auditorias e planeja estratégias para melhoria. Supervisiona a logística entre as academias. Supervisiona a logística de equipamentos. Realiza inventário de equipamentos anual. Planeja e garante o desenvolvimento do departamento, trazendo melhorias nos processos, preparando o departamento para acompanhar o crescimento da empresa. Acompanha ações de vendas de produtos sem giro no estoque, negociando com os parceiros preços e prazos. Realiza reuniões com as líderes sempre que necessário, para discussão dos problemas levantados, garantindo a melhoria dos processos. Acompanha o correto lançamento dos pedidos de compra analisando e autorizando as solicitações realizadas. Acompanha o recebimento e análise dos pedidos de compras junto ao almoxarife, de acordo com o pedido realizado. Emite relatórios gerenciais e follow up. Gerencia a manutenção dos equipamentos das unidades e manutenção predial. Pessoas: Treina e capacita a equipe por cada área. Identifica e realiza treinamentos com a equipe, caso necessário. Monitora, estimula e promove a alta performance da equipe que coordena. Cobra da Líder a qualidade da unidade. Realiza a gestão dos indicadores de desempenho dos processos junto com a equipe. Participa do processo de contratação e demissão da equipe. Apoia a gestão junto à Diretoria e fornecedores na execução da obra. Requirements and skills Superior completo, preferencialmente em Administração. De 3 a 6 anos de experiência atuando na área de coordenação operacional. Desejável experiência em gestão de pessoas. Pacote de Office Avançado. Noções intermediárias de informática. Saber trabalhar em equipe. Proatividade. Comunicar-se bem nas formas verbal e escrita. Adaptação à mudança. Orientação para resultados. Additional information Contratação CLT. Horário de Trabalho: A Definir. Escala: Segunda a Sexta. Modalidade: Presencial. Vale Alimentação ou Refeição. Vale Transporte. Bolsa Academia. J-18808-Ljbffr