Técnico de Suporte
Desenvolva habilidades profissionais para resolver problemas técnicos complexos em nosso time de suporte.
Suporte Técnico à Hardware e Software:
- Desenvolvimento de soluções para problemas técnicos complexos;
- Manutenção e suporte da infraestrutura de TI;
- Administração e suporte a redes corporativas (LAN, WAN, VPN, Wi-Fi).
Suporte às Unidades Operacionais:
- Atendimento e suporte técnico às unidades;
- Operação de sistemas de Help Desk para o atendimento e resolução de problemas.
Especializações:
- Manutenção ao sistema PDV Linx e suas integrações;
- Diagnóstico e resolução de problemas técnicos relacionados a estações de trabalho, impressoras e dispositivos de pagamento.
Requisitos:
* Experiência em infraestrutura de redes e suporte técnico;
* Conhecimento em gerenciamento e monitoramento de redes (TCP/IP);
* Vivência com suporte a unidades operacionais;
* Experiência com sistemas de Help Desk e abertura de chamados;
* Conhecimento no sistema PDV Linx e suas integrações;
* Disponibilidade para atuar presencialmente e realizar visitas técnicas, se necessário.
Para essa posição, é necessário ter formação superior completa ou estar cursando, além de uma experiência prévia na área ser altamente valorizada.