Você está procurando uma oportunidade de carreira em tecnologia que se alinhe com suas habilidades e objetivos?
Nós buscamos um profissional para atuar como Analista de Suporte Técnico, responsável por fornecer suporte técnico a clientes internos e externos.
Funções:
• Verificação da fila de chamados de Field Services
• Atendimento local e remoto aos chamados, dentro do SLA
• Contato direto com os clientes
• Instalação e reparos de hardware e software de equipamentos e dispositivos de informática
• Vistorias e testes para manutenção preventiva
• Reporte do status dos atendimentos a Central de Serviços, comunicando o fechamento de chamados
• Realizar inventário dos equipamentos de TI e Telecomunicações
• Manter e Organizar salas técnicas e ambientes de TI
• Realizar testes em câmeras offline para restabelecer o serviço.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo com experiência na área
- Cursos na área Ciência da Computação, Eletrônica, Redes, TI ou Telecomunicações
- Vivência com Suporte Técnico
- Conhecimento em Microsoft Office e Microinformática
- Conhecimento em CFTV e cabeamento estruturado
Benefícios:
- Contratação efetiva em regime CLT
- Jornada período integral
- Nível hierárquico operacional
O nosso processo seletivo será realizado online, incluindo entrevistas com a equipe de Recursos Humanos e avaliações técnicas.
Aqui estão as informações sobre o cargo:
* Local de trabalho: Palmas, TO
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional