Link da vaga:
Suas principais atividades na empresa serão:
* Prestar suporte técnico aos clientes Animati e esclarecer dúvidas recebidas através de contatos telefônicos, atendimento online via ferramenta de chamados e acesso remoto;
* Avaliar, direcionar e acompanhar tickets para as equipes responsáveis;
* Instruir e treinar usuários na utilização dos sistemas e novas ferramentas disponibilizadas;
* Executar ciclos de testes nos sistemas para verificar seu bom funcionamento;
* Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos de trabalho ou produtos da Animati.
Conhecimentos Necessários
* Experiência em suporte de software;
* Conhecimento em redes de computadores;
* Conhecimento em sistemas operacionais;
* Conhecimento e habilidade para utilizar ferramentas de IA como facilitadoras de processos e suporte ao atendimento;
* Inglês instrumental básico.
Benefícios
* Vale Alimentação – Valor por dia útil (variável mensal) – sem contrapartida do funcionário e pago inclusive durante férias, licenças médicas e período de experiência;
* Plano de Saúde Unimed Estadual – Opcional com contrapartida do funcionário (2% sobre o salário bruto) – possibilidade de incluir dependentes com contrapartida de 100% do valor da mensalidade do dependente;
* Day off de aniversário;
* Vale-transporte;
* Frutas à disposição;
* O melhor café de Santa Maria \o/
Competências
* Comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita;
* Compromisso com a pontualidade e cumprimento de prazos;
* Orientação ao cliente, priorizando suas necessidades e satisfação;
* Capacidade de organização e gerenciamento do próprio trabalho;
* Colaboração e trabalho em equipe.