 
        
        Link da vaga:
Suas principais atividades na empresa serão:
 * Prestar suporte técnico aos clientes Animati e esclarecer dúvidas recebidas através de contatos telefônicos, atendimento online via ferramenta de chamados e acesso remoto;
 * Avaliar, direcionar e acompanhar tickets para as equipes responsáveis;
 * Instruir e treinar usuários na utilização dos sistemas e novas ferramentas disponibilizadas;
 * Executar ciclos de testes nos sistemas para verificar seu bom funcionamento;
 * Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos de trabalho ou produtos da Animati.
Conhecimentos Necessários
 * Experiência em suporte de software;
 * Conhecimento em redes de computadores;
 * Conhecimento em sistemas operacionais;
 * Conhecimento e habilidade para utilizar ferramentas de IA como facilitadoras de processos e suporte ao atendimento;
 * Inglês instrumental básico.
Benefícios
 * Vale Alimentação – Valor por dia útil (variável mensal) – sem contrapartida do funcionário e pago inclusive durante férias, licenças médicas e período de experiência;
 * Plano de Saúde Unimed Estadual – Opcional com contrapartida do funcionário (2% sobre o salário bruto) – possibilidade de incluir dependentes com contrapartida de 100% do valor da mensalidade do dependente;
 * Day off de aniversário;
 * Vale-transporte;
 * Frutas à disposição;
 * O melhor café de Santa Maria \o/
Competências
 * Comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita;
 * Compromisso com a pontualidade e cumprimento de prazos;
 * Orientação ao cliente, priorizando suas necessidades e satisfação;
 * Capacidade de organização e gerenciamento do próprio trabalho;
 * Colaboração e trabalho em equipe.