A Empresa
1. Tecnologia, na região de Brasília.
Descrição da vaga
2. Criar e implementar processos, políticas e fluxos de RH;
3. Apoiar iniciativas ligadas à cultura organizacional e comunicação interna;
4. Acompanhar indicadores da área, fornecendo insumos para tomada de decisão;
5. Controlar processos de administração de pessoal (férias, benefícios, ponto, horas extras);
6. Gerir a contabilidade externa e a folha de pagamento;
7. Administrar benefícios (negociação, pagamentos e esclarecimento de dúvidas);
8. Organizar regimes de contratação (CLT e PJ);
9. Avaliar e dimensionar equipes, mapear pessoas-chave e propor planos de sucessão;
10. Mapear necessidades de treinamento e implementar ações de desenvolvimento para o time e liderança;
11. Atuar na resolução de problemas internos de forma prática e objetiva.
Perfil desejado
12. Formação superior completa em Psicologia, Administração ou áreas correlatas;
13. Experiência generalista em Recursos Humanos, preferencialmente em empresas de tecnologia;
14. Vivência em projetos de cultura organizacional;
15. Domínio avançado do Pacote Office, especialmente Excel;
16. Perfil dinâmico, prático, cartesiano, com forte capacidade de execução.