A Interfina nasceu em 2010 com o objetivo de criar soluções inovadoras no combate às pragas, desenvolvendo um mix de produtos que tenham tecnologia, qualidade e eficácia. Principais atividades: - Realizar chamadas para clientes potenciais e existentes com o objetivo de vender nossos produtos; - Apresentar e explicar características, benefícios e preços dos produtos; - Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas; - Registrar informações sobre interações com clientes no sistema; - Acompanhar o progresso das vendas e cumprir metas estabelecidas; - Fornecer um suporte aos representantes comerciais. Requisitos: - Ensino médio completo; - Conhecimento intermediário no pacote Office. Diferencial: - Experiência com vendas internas; - Experiência com televendas. - Conhecimento em rotinas de vendas. Habilidades: - Capacidade de negociação; - Boa comunicação; - Persuasão; - Adaptabilidade; - Planejamento e estratégia. Oferecemos: - Salário fixo; - Comissão; - Bônus assiduidade; - Participação de lucro. Horário de trabalho: - De Segunda à Sexta-feira - Das 07:30 às 17:18 Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: a partir de R$2.080,00 por mês