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Especialista em revops e suporte técnico

Diadema
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Suporte técnico
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Desejamos um especialista em RevOps para que contribua com a melhoria contínua dos processos de marketing e vendas da nossa empresa.

Aqui estão as responsabilidades do cargo:

* Gestão da plataforma HubSpot: gerenciar, configurar e otimizar ferramentas de CRM e automação de marketing na HubSpot.
* Arquitetura de sistemas e integrações: garantir que a plataforma de CRM seja integrada com outros sistemas da empresa para otimização de processos.
* Personalização e dados: criar e configurar workflows automatizados e pipelines; criar relatórios customizados; personalizar objetos, campos e dashboards; gerenciar a organização dos dados na HubSpot; implementar estratégias de lead scoring; analisar comportamentos e padrões de compra dos clientes, segmentando a base de acordo com características comportamentais e demográficas.
* Estratégias de CRM: criar e implementar estratégias avançadas de relacionamento com o cliente, focadas em personalização, segmentação e otimização da experiência do cliente; gerar e nutrir novos leads; desenvolver e monitorar programas de fidelização e retenção de clientes, utilizando dados para ajustar as estratégias conforme o comportamento do público; criar jornadas do cliente baseadas em dados, visando aumentar a lealdade, reduzir churn e aumentar o lifetime value.
* Dados e relatórios: analisar dados de jornada do cliente na HubSpot e Power BI; criar dashboards e relatórios detalhados na HubSpot; monitorar continuamente o desempenho das ações e operação de todas as frentes dentro da HubSpot, propor melhorias nas estratégias, com base em análises, feedback dos clientes e tendências de mercado, para aumentar a eficácia da experiência do cliente.
* Suporte às outras equipes: colaborar com as equipes de Marketing, Vendas, Produto e Atendimento ao cliente para garantir a consistência das estratégias e alinhamento de objetivos; participar de reuniões estratégicas com a liderança para compartilhar insights, alinhar objetivos e propor soluções baseadas em dados; fornecer suporte a outras áreas no que diz respeito à coleta e análise de dados de clientes para otimização de processos; criar estratégias de ativação, engajamento e retenção; monitorar o comportamento dos usuários dentro do produto; documentar todas as iniciativas implementadas entre as outras áreas.

Requisitos:

Habilidades técnicas

* Domínio da HubSpot: experiência avançada com a HubSpot; experiência em configurar e integrar plataformas de CRM com outras ferramentas de dados e marketing, assegurando a centralização e qualidade dos dados. habilidade para fazer análises de jornada dos usuários na HubSpot, para identificar problemas de fluxos, pipelines e bugs; habilidade para trabalhar com dados de clientes, coletando, organizando a arquitetura de dados.
* Automações HubSpot: experiência avançada para criar automações para disparos de comunicação; habilidade para criação de fluxos de pipelines; criação de fluxos para alimentar/atualizar propriedades e outros; habilidade com lógica para criação de automação de fluxos de comunicação.
* Segmentação e personalização na HubSpot: conhecimento avançado de variáveis e lógicas de ferramentas para segmentar base de usuários; experiência na criação de objetos personalizados; experiência em criação de propriedades para segmentação de base; capacidade de criar campanhas mais segmentadas e personalizadas, entendendo melhor o comportamento dos clientes e adaptando as comunicações a diferentes públicos.
* Análise avançada de jornada do cliente: habilidade para compreender as necessidades e expectativas dos clientes; entendimento da jornada do cliente e uso de dados para identificar pontos de contato e otimizar o ciclo de vida do cliente.
* Comunicação e gestão de projetos: capacidade de projetar e executar processos repetíveis e eficientes em grande escala; habilidade de trabalhar em conjunto com equipes de vendas, marketing e suporte ao cliente; boa comunicação para entender as necessidades de usuários internos e propor soluções adequadas.

Habilidades comportamentais

* Curiosidade: capacidade de antecipar problemas, sugerir melhorias e agir antes que as oportunidades sejam perdidas.
* Pensamento crítico: ser capaz de analisar cenários para identificar problemas rapidamente, avaliar opções e sugerir soluções.
* Orientação a resultados: foco constante em alcançar metas e KPIs definidos.
* Capacidade analítica: habilidade de interpretar dados e transformar insights em ações concretas.
* Atenção aos detalhes: cuidado meticuloso com a operação de CRM.
* Comunicação, negociação e priorização: ser claro e objetivo ao comunicar insights, resultados e estratégias, tanto para a equipe interna quanto para stakeholders.

O que oferecemos:

* Modelo de contratação PJ;
* Modelo de trabalho 100% remoto: uma oportunidade de crescimento acessível para talentos em todo o Brasil;
* Plano de Saúde: mantenha-se saudável com nosso abrangente plano de saúde nacional com consultas online e presenciais;
* GymPass/Wellhub: bem-estar completo para você cuidar da sua saúde física e mental com os aplicativos integrados;
* Voucher Kit Escritório: receba um voucher para turbinar o seu espaço de trabalho e garantir seu conforto, comodidade e produtividade;
* Férias remuneradas: desfrute de 30 dias de férias remuneradas por ano para recarregar suas energias e relaxar;
* Programa Super-Get-Super: indique um talento e receba um bônus;
* Cultura colaborativa: nossa cultura é baseada na confiança, parceria e foco em resultados. Oferecemos um ambiente com autonomia e transparência;
* Incentivo ao desenvolvimento: estamos comprometidos com a excelência e o aprendizado contínuo. Oferecemos avaliações semestrais, conversas de one-on-one, feedbacks construtivos, e muito mais;
* Programa de Stock Option: possibilidade de se tornar sócio da empresa que foi reconhecida como uma das Startups mais promissoras do Brasil na lista 100 Startups to Watch. Se você está determinado a avançar em sua carreira, este é o lugar certo para você.

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