Quem SomosPioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.Um dos nossos diferenciais é a excelência logística.
Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.Soluções para empresas e pessoasCom três canais de vendas (loja virtual, televendas e contrato corporativo), oferecemos soluções sob medida para todos os tipos consumidores e negócios.
Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.Mais que entrega: gestão de suprimentosIndependente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia.
Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra.
Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses.
Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado.
Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.Missão e ValoresNossa missão é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia.
Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e dos nossos colaboradores.InfraestruturaPertencemos ao Grupo Remaza desde 1988.
A nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e nosso centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP).
Em 2020 também mudamos o local do nosso Centro de Distribuição, podendo expandir os processos e atender a uma demanda maior, com mais agilidade e rapidez.Supervisor de CadastroSua oportunidade de liderar e transformar a experiência de compra online!DESCRIÇÃO DA VAGASe você é apaixonado por e-commerce, tem olhar atento aos detalhes e gosta de liderar equipes para garantir a melhor experiência ao cliente, essa vaga é para você!Responsável por gerenciar o processo de cadastramento, atualização e padronização dos produtos no site, garantindo informações completas, precisas e otimizadas para a melhor experiência do cliente e performance de vendas.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESGerenciar o processo de cadastramento, atualização e padronização dos produtos no site.Supervisionar e desenvolver a equipe de cadastro, assegurando eficiência e qualidade nas entregas.Criar e manter padrões de cadastro, garantindo informações completas, precisas e otimizadas.Revisar e aprimorar títulos, descrições, atributos e imagens dos produtos, com foco em SEO e usabilidade.Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e propor melhorias contínuas nos processos.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESFormação Superior Completa.Experiência sólida na área de cadastro de produtos em e-commerce.Conhecimento avançado em Excel ou Google Sheets.Familiaridade com ferramentas de Inteligência Artificial aplicadas ao e-commerce.Habilidade em SEO e boas práticas de usabilidade.