Este profissional será responsável por oferecer suporte administrativo nas atividades relacionadas à organização de viagens da equipe técnica e aos processos de faturamento das ordens de serviço (OSs) após a realização dos atendimentos, assegurando o cumprimento dos procedimentos internos e a eficiência operacional.
- Repassar agenda aos técnicos para agendamento de viagens
- Analisar a melhor opção de custo para as rotas de viagem Realizar aprovações das OS de solicitações de viagens da equipe técnica
- Analisar a melhor opção de custo para as rotas de viagem;
- Realizar aprovações das OS de solicitações de viagens da equipe técnica; Elaborar o relatório de despesas para lançamento de crédito no cartão refeição.
- Responsável pelo lançamento de notas fiscais
- Apoiar o suporte técnico na agenda dos técnicos de campo, montando e criando a melhor logística de acordo com a demanda de instalação, preventiva e corretiva
- Responsável por buscar dados e monitorar os indicadores de orçamento e faturamento.
- Elaborar relatórios de atendimentos para os clientes conforme exigência contratual;
- Realizar outras atividades correlatas ao cargo.
**Local de Trabalho**: Lagoa Santa/ MG
Horário de trabalho: 07h30 às 17h18 (segunda à sexta-feira)