Graduação completa em Engenharia, Administração ou áreas correlatasExperiência com gestão de processos, operações ou melhoria contínuaFamiliaridade com ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI, Looker Studio ou similares)Capacidade analítica, organização e pensamento críticoHabilidade em gestão de pessoas e situações complexasTer prazer em aprender e se adaptar rapidamente às mudanças;Gostar de ambientes colaborativos, de se comunicar muito com outras áreas e de ouvir a percepção de outras pessoas.O que seria um UAU Conhecimento em estruturação de processos.Liderar diretamente os líderes de atendimento, garantindo autonomia e visão estratégica do timeImplementar e acompanhar indicadores de performance (SLA, TMA, FCR, NPS etc.) em todos os canaisMapear e liderar melhorias contínuas nos processos de atendimentoCriar e manter dashboards, rotinas de análise e controles operacionaisAtuar com presença ativa e garantir aderência a processos, cultura e entregasPromover equilíbrio entre eficiência operacional e excelência na experiência do clienteGarantir conformidade com políticas internas, LGPD e código de defesa do consumidor (CDC)