A áreaRelacionamentoé um dos times-chave dentro da empresa que atua diretamente na satisfação de nossos colaboradores, oferecendo a melhor experiênciae buscando atender às necessidades de quem faz parte do nosso propósito e serviços!Buscamos um(a)Supervisor(a) de RelacionamentoemUberlândia/MGpara realizar as demandas e atividades da área, dando vazão à prestação de serviços dentro dos padrões adequados e estabelecidos pela empresa, bem como contribuir de forma estratégica com o grupo.Na ITA, estamos de olhar atento às novidades do mercado e buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez mais menos complexas e mais únicas. E, com isso,queremos alcançar lugares ainda mais altos!Se você deseja crescer e quer para sua carreira profissional novos desafios,seu lugar é aquiVem com a gente construir umambiente diversodecrescimento aceleradoSupervisionar a equipe, avaliando o desempenho, monitorando o clima organizacional, gerenciando conflitos, incentivando a motivação e o desenvolvimento profissional, bem como adotar ações voltadas para o engajamento dos colaboradores,Exercer liderança educadora e contribuir para a criação e manutenção de um clima organizacional saudável, bem como identificar e desenvolver potenciais sucessores;Executar o fluxo de informações, conhecimentos, missão e valores, estimulando o desenvolvimento profissional e apoiando a gestão na execução de planos de ações;Dar suporte nos processos da área, avaliando as informações e reportando à Gestão, propondo melhorias, bem como estabelecendo controle dos mesmos, visando garantir a qualidade e satisfação dos clientes;Definir e acompanhar a realização de objetivos e metas, realizando avaliações de desempenho, dando feedbacks, assegurando a manutenção de clima organizacional favorável à obtenção de resultados;Apoiar a execução dos projetos de sua área, garantindo as premissas acordadas e aprovadas com os gestores dos projetos e com sua liderança;Desenvolver, acompanhar e executar planos táticos, alinhados ao planejamento estratégico da empresa,Identificar oportunidades de desenvolvimento de Cross Selling e Up Selling, através de solicitações demandadas pelo cliente e/ou crescimento de carteira;Desenvolver estudos de viabilidade para apresentar à Gerência e aos clientes;Apurar os indicadores de performance da área, apresentando-os para a diretoria, identificando pontos de melhoria e propondo ações para os mesmos;Estar continuamente orientado para o foco no cliente (interno e externo), antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio.Escolaridade: Superior Completo, desejável Pós Graduação cursando ou concluída.Mínimo 2 anos de vivência na área;Atendimento e relacionamento com cliente;Gestão de projetos e processos;Conhecimento e gestão de indicadores voltados para o sucesso do cliente;Gestão de pessoas;Desejável conhecimento em suguros;Execução e controle de processos;Habilidade negocial.Na ITA, nós prezamos muito pelo equilíbrio entre o lado profissional e pessoal. Sabemos que tudo hoje é interligado e, no fim das contas, é tudo sobre gente. Por isso, nossos benefícios são personalizados, confira! Seu vale, vale liberdade! Chega de escolher entre alimentação ou refeição, oferecemos um cartão bandeira VISA em parceria com a CAJUe eu #SóVejoBenefícios nessa parceria! Toda semana disponibilizamos frutas para contribuir com seu bem estar Plano de Saúde para Colaborador(a) Seguro de Vida Licença Paternidade Estendida Programas de Reconhecimento e Gamificação Equipamentos Fornecidos pela Empresa (EPI)Step 2: Avaliação Comportamental 2 Avaliação ComportamentalVem trabalhar com a gente! Nós somos a corretora de seguros imobiliários que acredita no poder da tecnologia e das pessoas.Premiada pela Gupy por dois anos consecutivos, a Ita é a escolha certa para quem busca uma empresa que valoriza o desenvolvimento humano.
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