Agradamos a sua atenção para esta oportunidade de trabalhar em uma área focada na gestão de risco e garantias financeiras. Nossa equipe é composta por profissionais experientes e dinâmicos, que buscam colaboradores para ajudar a impulsionar nossos projetos transformacionais.
Como Coordenador em Operações, você será responsável por analisar as operações na ótica de risco, garantias depositadas e enviar chamadas de margem das mesas proprietárias e aos clientes do banco. Além disso, interagirá com áreas internas e externas do Banco, envolvendo-se em relatórios com informações das operações para tomada de decisão dos gestores, bancários e áreas de risco de crédito e de mercado.
Foco no Dia a Dia Da Equipe:
* Analisar as operações na ótica de risco, garantias depositadas e enviar chamadas de margem das mesas proprietárias e aos clientes do banco;
* Interagir com áreas internas e fora do Banco;
* Envio e elaboração de relatórios com informações das operações para tomada de decisão dos gestores, bancários e áreas de risco de crédito e de mercado;
No Seu Dia a Dia:
* Aprender bem os controles e conceitos da área, para conseguir ser referência para o time e para fora, e conseguir dar suporte aos analistas do time no dia a dia;
* Auxiliar o time a navegar e encontrar soluções a problemas do dia a dia;
* Organizar as frentes da área e engajar as equipes necessárias para darmos andamento aos projetos;
Requisitos e Qualificações:
* Formação completa, preferencialmente em Engenharia, Economia ou Administração;
* Alta capacidade analítica e senso crítico;
* Nível avançado de Excel;
* Perfil hardworking, proativo, vontade de fazer as coisas acontecerem e comunicativa;
Benefícios:
* Salário;
* Remuneração variável;
* Vale Alimentação e Vale Refeição;
* Seguro Saúde e Odontológico;
* Auxílio Creche;
* Vale Transporte;
* Programa de academias, saúde e bem-estar;
* Planos por adesão como Previdência Privada e Seguro de Vida;
* Programa de Apoio Pessoal;
Educação: Formação completa, preferencialmente em Engenharia, Economia ou Administração;
Desenvolvimento Profissional: Alta capacidade analítica e senso crítico;
Tecnologia: Nível avançado de Excel;
Habilidades Sociais: Perfil hardworking, proativo, vontade de fazer as coisas acontecerem e comunicativa;
Papel Social: Senso de priorização e urgência;
Desejável experiência prévia com gestão de pessoas e gestão de projetos; Organização;