Procuramos por um profissional experiente para ocupar o cargo de Especialista em Suporte Técnico.
O que você fará neste cargo
* Suportará na resolução de problemas críticos;
* Verificará e gerenciará a fila de chamados do setor de suporte avançado;
* Atenderá em nível avançado, local e remoto aos chamados, dentro do prazo estabelecido;
* Mantém contato direto com os clientes internos e externos;
* Planejará e executará atividades relacionadas à manutenção da infraestrutura técnica;
* Vistoriará, analisará e testará a infraestrutura para garantir sua confiabilidade;
* Informará regularmente sobre o status dos atendimentos à equipe de serviços;
* Elaborará e compartilhará relatórios detalhados sobre as causas raiz dos problemas;
* Analisará dados relevantes sobre a disponibilidade e o consumo da rede, Internet e Wi-Fi;
* Identificará melhorias para a qualidade da rede;
* Desenvolverá soluções para problemas detectados;
* Manterá atualizados os registros da infraestrutura;
* Gerenciaria recursos virtuais (VMware Metro Storage Cluster e Resource Pool);
* Apliquará políticas de segurança no ambiente para proteger contra ameaças; Alteração de firmware de hardware, licenças, patches e hotfixes nos servidores sejam eles físicos ou virtual;
* Implementará e gerenciaria uma solução de antivírus eficaz;
Requisitos:
* Certificação ITIL V3;
* Certificações: Mikrotik - MTCNA, MTCRE, MTCINE; VMware - VCA, VCP; Cisco - CCNA; Microsoft - MCP de Windows Server 2016; Linux - LPI 101 e LPI 102;
Diferenciais que buscamos:
* Certificado MCTS, CCNA, LPI, VCDX ou VCAP;
* Conhecimento em Mikrotik;
* Pós-graduação em redes, Telecom, sistemas de segurança da informação ou similares.
Local de trabalho: Campinas, SP. Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT. Jornada: Período Integral.