Descrição da Vaga
AeC é líder no mercado de relacionamento com clientes há mais de 30 anos, certificada como uma das melhores empresas para trabalhar. Oferece oportunidades de crescimento e um ambiente que valoriza a felicidade e o bem-estar dos colaboradores. O plano de carreira na AeC prioriza o desenvolvimento: a partir do terceiro mês, é possível ser promovido por meio do programa de oportunidades internas. Em 2024, foram promovidos mais de 5.000 colaboradores. A AeC abraça a diversidade e oferece oportunidades para quem busca crescimento, com ou sem experiência.
Atividades
Atendimento telefônico para tirar dúvidas e oferecer soluções rápidas aos clientes, além de guiar o passo a passo para resolver problemas.
Atuação via e-mail, chat, WhatsApp, voz e outros canais.
Requisitos
Maior de 18 anos
Ensino médio completo
Vagas disponíveis para todos os turnos (manhã, tarde e noturno), jornadas de meio período, 6x1 ou 5x2
Vaga disponível também para primeiro emprego
Não é necessária experiência, mas será um diferencial se já atuou em cargos como operador de telemarketing, atendente, recepcionista, operador de call center, analista de atendimento, atendimento ao cliente, consultor, atendente de cobrança, atendente ativo ou receptivo, vendedor, SAC, vendas, teleoperador, expert em interação, operador, entre outros
Valorizado
Tempo de experiência: Sem experiência
Vagas disponíveis
Número de vagas: 100
Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Parcial manhãs
Nível hierárquico: Operacional
#J-18808-Ljbffr