Descrição do Cargo
A principal responsabilidade será apoiar a equipe no andamento de projetos estratégicos, garantindo que todos os prazos sejam cumpridos e todas as entregas sejam feitas.
Funções:
* Acompanhar e enviar o espelho de atividades dos consultores;
* Fazer agendamento de atividades com clientes e consultores;
* Enviar convites para reuniões e treinamentos garantindo organização e evitar conflitos de agenda;
* Participar de reuniões semanais com o cliente contribuindo com o acompanhamento das demandas;
* Alinhar com a equipe de logística para garantir que o consultor receba todas as informações com antecedência;
* Solicitar e acompanhar a produção de materiais de treinamento;
* Monitorar prazos de entrega conforme cronograma (projeto);
* Apoiar Consultor(a) Gerente na evolução da estratégia do projeto;
* Atingir metas estabelecidas e melhorar continuamente o desempenho do time;
* Garantir a qualidade, sigilo e confiabilidade das informações sob sua responsabilidade.
Requisitos:
* Formação em Administração ou áreas correlatas;
* Conhecimento intermediário ou avançado em Excel;
* Organização, boa comunicação e habilidade com múltiplas tarefas são diferenciais importantes.