Suporte Técnico Remoto
Procuramos profissionais analíticos e orientados à solução para atuar em suporte técnico 100% remoto. Trabalharemos juntos na melhoria contínua de nossas práticas.
Responsabilidades Gerais
* Registrar, classificar e priorizar chamados via ITSM;
* Realizar análises iniciais, tratativas técnicas e troubleshooting;
* Identificar causas, coletar evidências e escalar quando necessário;
* Documentar procedimentos e contribuir para a base de conhecimento;
* Mantenha comunicação clara com usuários sobre status dos chamados;
Conhecimentos Desejados
* Técnicas de suporte técnico e interpretação de logs, erros e métricas;
* Ferramentas ITSM (ServiceNow, Jira, GLPI, Remedy, Freshservice);
* Noções de ITIL (Incidentes, Problemas, Mudanças, Requisições);
* Técnicas de troubleshooting e RCA;
* Rotinas operacionais, monitoramento e análise de indicadores;
* Conhecimento técnico do ambiente (sistemas corporativos, SQL básico, scripts, redes e infraestrutura);