 
        
        Descrição do Cargo:
Estamos procurando por uma pessoa que tenha habilidades em atendimento ao cliente, gestão de processos e suporte às vendas.
 * Funções:
 * Ao receber pedidos e informações dos clientes.
 * Cotações e emissão de apólices.
 * Mantenha relacionamento com seguradoras para condições comerciais e alçadas.
 * Organizar documentação, prazos e pendências dos clientes.
 * Registrar oportunidades e etapas no CRM.
 * Apoiando o pós-venda (acompanhamento de sinistros).
 * Cumprir metas de vendas e qualidade.
Requisitos:
 * Ensino Médio completo (desejável técnico/graduação em Seguros, Administração ou áreas afins).
 * Experiência em vendas de seguros e rotinas de corretora (propostas, apólices, relacionamento com seguradoras).
 * Pacote Office (Excel, Word e Outlook).
 * Boa comunicação, organização e foco em resultados.
 * Disponibilidade para trabalho presencial.