Atividades da vaga: - Ativo com base de clientes para renegociações nos produtos Alimentação e Refeição; - Controle e Pipe de Renegociação e recontatos; - Report dos contatos realizados a gestão; - Assistência ao Gerente de Negócios com os clientes da carteira; - Detalhamento dos Atendimentos em ferramenta Salesforce; - Mapeamento de necessidades de outros produtos e se preciso direcionar ao Gerente de Negócios. Requisitos Ensino Médio - Concluído Conhecimento de Office (Excel e Outlook básico), Atendimento ao telefone com cliente Comunicativo, pró-ativo, Gostar de metas e desafios. Saber trabalhar em equipe. Comercial/Atendimento/Retenção (não obrigatório, será um diferencial) Escolaridade mínima Não informado Jornada de trabalho Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:30 as 18:18 - 01:00 de Intervalo Benefícios Ticket Transporte; Ticket Refeição; Ticket Alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida.