Suporte Técnico Pleno page is loaded## Suporte Técnico Plenolocations: BRA - João Pessoatime type: Full timeposted on: Posted Todayjob requisition id: R2787An extraordinarily talented group of individuals work together every day to drive TNS' success, from both professional and personal perspectives. Come join the excellence!## ## OverviewAtendimento e suporte técnico aos clientes da base, monitoramento da rede (NOC) e ações de correção.## ## **Responsibilities**A TNS é especialista no mercado de gestão de dados entre máquinas (M2M), tendo começado suas operações em 1990 no Estados Unidos e atualmente clientes em mais de 60 países. Com objetivo de facilitar a relação entre o mercado e as operadoras de telecomunicações, a TNS tem parceria estreita com maiores fornecedoras do mercado nacional, entregando ao cliente toda agilidade e atendimento personalizado de que ele precisa. A TNS é referência global em gestão de transmissão de dados, com mais de 1 milhão de dispositivos conectados no Brasil e cerca de 2 milhões no mundo.* Atendimento por e-mail e telefone dos clientes de pequena e média empresa;* Fornecer informações do contrato, produto, plano, técnico e informações sobre o comportamento do produto contratado;* Sanar dúvidas dos clientes;* Receber reclamações sobre produtos ou serviços fornecidos pela TNS e ajudar a sanar os problemas, em caso do problema não ser do suporte, - direcionar para área responsável;* Reconhecer a área ou departamento envolvido no processo da reclamação e resolver o problema do cliente da melhor forma, registrar tudo no sistema de abertura de chamados;* Registro de todas as ligações no sistema;* Abertura de chamado junto com as operadoras, fornecedores e parceiros da TNS para resolver os problemas dos clientes da TNS;* Acompanhar os chamados, cobrar, da feedback e retorno sobre o andamento da tratativa do chamado.**Escolaridade*** Cursando ou formado em Sistemas de Informação ou Gestão em TI ou Áreas relacionadas.## ## **Qualifications****Benefícios*** Assistência Médica e Odontológica;* Seguro de Vida;* Vale Refeição / Alimentação;* Wellhub;* Totalpass;* LinkedIn Learning;* EAP – Programa de Assistência ao Empregado;* Scout – Programa de Indicação;* Day Off de aniversário;* Curso de inglês.If you are passionate about technology, love personal growth and opportunity, come see what TNS is all about!TNS is an equal opportunity employer. TNS evaluates qualified applicants without regard to race, color, religion, gender, national origin, age, sexual orientation, gender identity or expression, protected veteran status, disability/handicap status or any other legally protected characteristic.With employees based in 21 countries around the world, TNS is a leading global provider of data communication and interoperability services to diverse industries, such as retail, banking, payment processing, telecommunications and the financial markets.TNS’ services extend to over 60 countries and we deliver mission critical solutions to many Fortune 500 companies. TNS employees play a vital role in the delivery of our services and we recognize them as our most valuable asset. We are proud to offer competitive salaries and benefit packages, and due to the global nature of our business we can offer opportunities to relocate to different locations, if your personal circumstances change.Please take the time to view the job openings on this website and submit an application. You are welcome to apply for multiple opportunities and our system is designed to keep you informed on your application status.
#J-18808-Ljbffr