Profissionais motivados e apaixonados por atendimento ao cliente buscam oportunidades para destacar-se em uma equipe comprometida com a excelência.
Oportunidade de Carreira
A empresa busca um(a) profissional dedicado(a) e proativo(a) para se juntar à nossa equipe como Coordenador de Relacionamento (Serviços Financeiros).
Nossa missão é oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, e estamos procurando alguém que compartilhe dessa visão!
Responsabilidades
* Desenvolver e implementar estratégias de relacionamento com os clientes;
* Garantir a resolutividade, empatia e acolhimento nas interações com os clientes;
* Analisar dados e indicadores de atendimento para identificar oportunidades de melhoria;
* Estruturar fluxos, KPIs e SLAs de atendimento para garantir a qualidade do serviço;
* Supervisionar a equipe de atendimento e fornecer feedback construtivo;
* Produzir e apresentar relatórios gerenciais periódicos sobre o desempenho dos canais;
Habilidades Requeridas
* Ensino superior completo nas áreas correlatas;
* Pacote Office (excel e power point);
* Experiência em gestão de operação de empresas de serviços financeiros e de atendimento;
* Conhecimento sólido da regulação do Banco Central para instituições de pagamento;
* Vivência com ferramentas de CRM e gestão de tickets;
* Familiaridade com indicadores de atendimento e metodologias de melhoria contínua;
* Habilidade na redação de respostas técnicas e regulatórias;
* Desejável conhecimento sobre LGPD e código de defesa do consumidor.
Acreditamos na força da diversidade e encorajamos candidaturas de todas as pessoas qualificadas, independentemente de sua origem, gênero, orientação sexual, idade, religião, deficiência ou qualquer outra característica protegida pela legislação local.