Informações da VagaEmpresa: MANPOWER STAFFINGLocalização: Campo Grande - MSÁrea de Atuação: AdministraçãoPrincipais ResponsabilidadesEsta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Elaborar e realizar relatórios e processos específicos da área; Esclarecer e orientar os clientes sobre as seguintes questões: regulamentação do setor elétrico; procedimentos internos da Empresa; alterações nos contratos; parcelamento de débitos; qualidade do fornecimento; mudança de legislação; acesso, conexão e uso de sistema de transmissão e distribuição; composição, reajuste e revisão tarifária; Monitorar dados das unidades consumidoras, bem como gerir a inadimplência dos clientes; Negociar com os clientes o equacionamento de débitos; Analisar o faturamento dos clientes, a partir de solicitações/reclamações quanto aos valores apresentados; Executar as demandas do atendimento aos clientes (emitir instrumentos contratuais, analisar solicitações, realizar cálculos para refaturamento, analisar históricos de clientes etc.); No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente Requisitos e QualificaçõesEnsino médio completo; Conhecimento básico em informática; Conhecimento no pacote office. #AtendimentoAoCliente #SetorElétrico #GestãoDeContratos #RelacionamentoComClientes #AnáliseDeFaturamento #VagasManpowerEscolaridade: Ensino MédioInformações Adicionais