SOBRE NÓSCom mais de 10 anos de trajetória, somos uma empresa 100% brasileira que une a inovação de uma equipe jovem e dinâmica com as tradições que nos definem. Nosso foco é proporcionar experiências excepcionais no setor de apostas esportivas e jogos online, valorizando a ética e sempre com o compromisso de entregar qualidade e transparência aos nossos clientes.Estamos em busca de um (a) Assistente de Suporte Técnico N2, curioso, proativo e entusiasmado por tecnologia, para integrar o nosso time na Aposta GanhaSe você é movido por desafios, gosta de resolver problemas e busca sempre oferecer a melhor experiência ao usuário, essa vaga é para você.Local: Caruaru – Vaga presencialTipo de contratação: CLTHorário: 6h às 18h – Escala 12x36Aqui, suporte técnico vai muito além de atender chamados. É garantir a fluidez das operações, atuar de forma colaborativa com as demais áreas e contribuir para o bom desempenho de uma marca que vive no ritmo acelerado do mundo digital e das apostas esportivas.Se você tem boa comunicação, gosta de aprender continuamente e busca um ambiente dinâmico, seu lugar pode ser com a gente.O que você vai fazer por aqui:Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução;Ponto único de recebimento de incidentes e requisições de serviço do time;Realizar acompanhamento de itens direcionados para N3;Realizar tratativas com fornecedores de serviços;Realizar testes junto ao atendimento;Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. Requirements
O que esperamos de você:Formação completa ou em andamento em Tecnologia da Informação, Ciência ou Engenharia da Computação, ou cursos similares;Experiência anterior na função de suporte Nível 1(Atendimento ao Cliente);Conhecimento sólido do sistema operacional Windows;Habilidade em resolução de falhas;Consciência sobre boas práticas de segurança.Vai se destacar se tiver:Interesse no mercado de apostas, esportes e iGaming;Especialização ou cursos de aperfeiçoamento na área;Conhecimentos básicos de rede de computadores;Experiência com metodologias ágeis, como Jira Service Management;Inglês Técnico para ler e compreender documentação, assim também como interagir com comunidades internacionais.
Benefits
Oferecemos um pacote de benefícios que inclui:- Remuneração compatível com o mercado.- Plano de saúde SulAmerica Nacional.- Assistência odontológica Amil Nacional.- Total Pass.- Auxílio-alimentação e/ou vale-refeição.- Auxílio Transporte.- Convênios com instituições de ensino.- Clude saúde.- Programa de desenvolvimento profissional* Beneficios apenas para contratos CLTJunte-se a nós e seja parte de uma jornada emocionante rumo ao sucesso