Anunciada dia 17 novembro
Descrição
Ofereça Experiência de Sucesso aos Clientes
No mercado da saúde, há mais de 30 anos somos uma operadora líder. Parte do maior grupo de saúde global e presente em 190 países, oferecemos experiências de saúde completas, guiadas pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis e felizes.
Você compartilha nossos valores? Venha para o nosso time e ajude a criar um ambiente acolhedor, inclusivo e diverso.
Nossa história:
* Cuidamos de mais de 38 milhões de vidas;
* Atendemos cerca de 28 milhões de clientes;
* Temos mais de 84 mil colaboradores.
Nossos padrões:
* Alinhados às leis e regulamentações do setor;
* Práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente excelentes;
* NPS considerado excelente;
* Valores como Coragem, Empatia e Responsabilidade.
Sua jornada:
Planejamento e Organização de Eventos
Defina temas, identidade visual e narrativa dos eventos; envie convites, gerencie RSVP e lista de presença; acompanhe montagem, execução e pós-evento.
Apoie na produção de materiais de comunicação para eventos (apresentações, brindes, sinalização etc.).
Atenda diretamente a clientes externos para demandas de comunicação.
Apoie à equipe de Relacionamento com Clientes na elaboração, revisão e aprovação de conteúdo.
Gestão de fluxo de demandas via sistema ou e-mail, garantindo prazos e qualidade.
Acompanhe indicadores de satisfação e engajamento das ações.
Atue consultivamente junto aos clientes, propondo soluções de comunicação alinhadas às necessidades e objetivos.
Requisitos Básicos
* Formação superior em Comunicação, Relações Públicas, Publicidade ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada em organização de eventos corporativos e atendimento ao cliente externo;
* Inglês intermediário;
* Pacote Office avançado.
Jornada de trabalho e carga horária:
* Sua jornada será de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, com escala híbrida, sendo 2x na semana presencial em Alphaville - Barueri/SP.