Principais Responsabilidades:- Gerenciamento da comunicação com hóspedes (pré, durante e pós-estadia);- Gestão administrativa e operacional dos imóveis;- Coordenação de manutenção preventiva e corretiva;- Gestão de fornecedores: faxineiras, lavanderias e demais prestadores;- Suporte online e presencial aos hóspedes (inclusive emergências);- Relatórios operacionais e acompanhamento de desempenho.Requisitos:Para se destacar nesta posição, você deverá ter:- Experiência comprovada em gestão de equipes e operações de hospedagem,- Conhecimento sólido em planejamento, logística e controle de processos;- Excelentes habilidades de comunicação, tanto verbais quanto escritas;- Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma ágil;- Familiaridade com ferramentas de gestão e tecnologias voltadas para o setor de aluguéis por temporada;- Formação superior em Administração, Turismo ou áreas afins;- Fluência em idiomas (Inglês ou Espanhol).Benefícios- Salário compatível (PJ - MEI).