Overview
Há mais de45 anos, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com 7 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes e mais de 60 lojas posicionadas estrategicamente nos estados do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rondônia e Tocantins.
Na Araguaia, valorizamos o compromisso com a segurança e o meio ambiente, o respeito às leis, culturas e costumes locais, além da inovação tecnológica contínua. Acreditamos no desenvolvimento humano e oferecemos oportunidades para o crescimento profissional através de diversos programas de aprendizagem e desenvolvimento com objetivo de captar profissionais capacitados e impulsioná-los.
Responsabilidades
* Prestar suporte administrativo em geral na unidade, como controle de correspondências, atendimento telefônico, agendamento de reuniões e organização de documentos;
* Realizar a organização, arquivamento e controle de documentos físicos e eletrônicos;
* Monitorar e controlar o estoque de materiais de escritório, suprimentos e equipamentos;
* Prestar suporte no atendimento ao cliente;
* Gerenciar a agenda da equipe, marcando reuniões, treinamentos e conferências, através da reserva de salas e equipamentos;
* Executar as atividades operacionais de assistente, através da orientação da gestão imediata.
Benefícios
* Vale Alimentação
* Convênio Farmácia
* Educação Corporativa
* Parceria com Instituições de Ensino
* Seguro de Vida
Conhecimento em rotinas administrativas.
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