Supervisionar as atividades da equipe de recepção, acolhimento e atendimento ao público em unidades hospitalares (pronto atendimento, internação, ambulatório, consultórios etc. ). Organizar escalas, distribuir tarefas e acompanhar o desempenho dos colaboradores. Assegurar o cumprimento dos procedimentos operacionais e das normas da instituição (ex:ANS, LGPD, protocolos internos). Apoiar a equipe em situações críticas ou de alta demanda, mantendo o bom fluxo de atendimento. Atuar diretamente na resolução de conflitos ou reclamações de pacientes e familiares. Realizar treinamentos e capacitações com foco em humanização e qualidade no atendimento hospitalar. Monitorar indicadores de atendimento (tempo de espera, satisfação do paciente, número de atendimentos, entre outros). Garantir a correta abertura de fichas, solicitações de senhas/autorização e encaminhamentos aos setores responsáveis. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de vendas Empresa: Carpe diem consultoria Atua com consultoria de recrutamento e seleção. Ramo: Informática/ Tecnologia (CH)