Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:
* Ensino superior completo em áreas relacionadas a Tecnologia;
* Necessário Conhecimento em Governança de Serviços de TI;
* Necessário Conhecimento em ITIL;
* Necessário inglês intermediário;
* Necessário experiência prévia com coordenação de times de suporte técnico em campo;
* Necessária disponibilidade para atuação 100% presencial na cidade de Campinas/SP;
* Desejável experiência com equipe de Field.
O seu dia a dia
1. Gerir contratos de terceiros, suporte técnico de campo (Field Services), definindo e propondo soluções, melhorias, cumprimento de SLAs e arquitetura que melhorem o atendimento ao cliente;
2. Dar suporte ao usuário final, definindo e implementando os processos de gestão de atualizações em toda plataforma de End-User;
3. Implementar e construir soluções para garantir que equipamentos sejam disponibilizados de forma rápida;
4. Realizar avaliações, benchmarking com o mercado e institutos reconhecidos, e melhorias constantes;
5. Acompanhar e gerir indicadores e SLAs;
6. Capacidade de responder de forma rápida aos incidentes e suportar o Centro de Operações de Monitoramento (MOC) e equipe de Infraestrutura, assegurando que incidentes sejam evitados e que o ambiente da organização permaneça estável e disponível.
O que oferecemos:
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias;
* Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
* Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social e fonoaudiólogo).
Conheça um pouco sobre nós:
Nós atuamos no segmento de energia elétrica do Brasil e temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos por meio de soluções em geração, transmissão, distribuição, comercialização de energia e prestação de serviços.
Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, maior empresa de energia elétrica do mundo, fortalecendo a nossa estratégia de crescimento e o protagonismo no setor elétrico brasileiro.
Através das nossas distribuidoras levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas com a eficiência da nossa rede de atendimento.
Acreditamos que equipes plurais e um ambiente inclusivo para todas as pessoas são fundamentais para a sustentabilidade de organizações inovadoras e com foco em clientes, por isso, valorizamos a pluralidade e orientamos nossas ações para garantir uma cultura inclusiva e oportunidades a todas as pessoas.
Quer saber mais sobre o Grupo CPFL? Acesse: https://www.grupocpfl.com.br/
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