Vaga: Assistente Administrativo Financeiro e RH
Empresa: Armazém Miguelão
Localização: Campo do Dolado, Aguazinha, Olinda
Descrição Da Vaga
Estamos em busca de um Assistente Administrativo Financeiro e RH para integrar nossa equipe.
O profissional será responsável por auxiliar nas atividades administrativas, financeiras e de recursos humanos da empresa.
Responsabilidades
* Auxiliar na gestão financeira, controle de contas a pagar e receber.
* Emitir notas fiscais de vendas e serviços, realizar conciliações bancárias, fluxos de caixas e transmitir informações para a contabilidade.
* Organizar e arquivar documentos.
* Apoiar processos de recrutamento e seleção.
* Manter registros de funcionários, folha de pagamento, controle de horas extras, faltas, atestados para passar para contabilidade.
* Atender colaborações e ajudar na resolução de questões administrativas.
Requisitos
* Experiência anterior em funções administrativas, financeiras ou de RH.
* Familiaridade com sistemas de gestão e planilhas.
* Boa comunicação e habilidades organizacionais.
* Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas.
Benefícios
* Salário inicial R$ 2.000,00.
* Plano de saúde + odontológico (a partir do término de experiência)
* Vale Refeição: R$ 400,00
* Vale-transporte.
(Opcional)
* Oportunidade de crescimento profissional.
Como Se Candidatar
Envie seu currículo para ****** com o assunto "Vaga Assistente Administrativo - [Seu Nome]".
WhatsApp para contato: (81) 9 9776-4330
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
1800
Cargo
Assistente administrativo
Empresa
Lucena Tecnologia Comercio e Solucoes Ltda - Epp
Ramo
Comércio Atacadista
(DI) #J-18808-Ljbffr