Vaga: Assistente Administrativo Financeiro e RH Empresa: Armazém Miguelão Localização: Campo do Dolado, Aguazinha, Olinda Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Assistente Administrativo Financeiro e RH para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por auxiliar nas atividades administrativas, financeiras e de recursos humanos da empresa. Responsabilidades: - Auxiliar na gestão financeira, controle de contas a pagar e receber. - Emitir notas fiscais de vendas e serviços, realizar conciliações bancárias, fluxos de caixas e transmitir informações para a contabilidade. - Organizar e arquivar documentos. - Apoiar processos de recrutamento e seleção. - Manter registros de funcionários, folha de pagamento, controle de horas extras, faltas, atestados para passar para contabilidade. - Atender colaborações e ajudar na resolução de questões administrativas. Requisitos: - Experiência anterior em funções administrativas, financeiras ou de RH. - Familiaridade com sistemas de gestão e planilhas. - Boa comunicação e habilidades organizacionais. - Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas. Benefícios: - Salário inicial R$ 2.000,00. - Plano de saúde odontológico (a partir do término de experiência) - Vale Refeição: R$ 400,00 - Vale-transporte. (Opcional) - Oportunidade de crescimento profissional. Como se Candidatar: Envie seu currículo para rh@armazemmiguelao.com.br com o assunto "Vaga Assistente Administrativo - [Seu Nome]". WhatsApp para contato: (81) 9 9776-4330 Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1800 Cargo: Assistente administrativo Empresa: Lucena Tecnologia Comercio e Solucoes Ltda - Epp. Ramo: Comércio Atacadista (EF)