Araguaína-TO
Responsabilidades:
Planejar e coordenar as atividades de recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento;
Gerir políticas de cargos, salários e benefícios;
Atuar em clima organizacional e estratégias de engajamento;
Conduzir avaliações de desempenho e planos de desenvolvimento individual;
Garantir o cumprimento da legislação trabalhista e boas práticas de compliance;
Apoiar a liderança na tomada de decisões estratégicas relacionadas a pessoas;
Implementar indicadores de desempenho (KPIs) e relatórios gerenciais da área;
Promover um ambiente de trabalho saudável e colaborativo.
Requisitos:
Ensino superior completo em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas correlatas;
Pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas, Liderança ou áreas afins será um diferencial;
Experiência comprovada em cargos de liderança no setor de RH;
Domínio de legislação trabalhista e práticas de DP;
Conhecimento em estratégias de desenvolvimento organizacional, gestão por competências e indicadores de RH;
Habilidade em liderança, comunicação e tomada de decisão;
Perfil estratégico, com visão de negócios e foco em resultados.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Plano odontológico;
desconto em peças;
convênio (UNOPAR e SESC).