Descrição e Responsabilidades:
Horário: :Segunda à sexta das 08:30 às 18:18
Nível: Professional
Regime de contratação: Tenured - CLT labor code
* Realizar atendimento via ligação
* Acompanhar e orientar parceiros/lojas referente a propostas;
* Realizar digitação, consultas no sistema, acompanhamento, regularização de pendências, pagamento ao cliente;
* Identificar oportunidades que podem ser revertidas em produção;
* Realizar o envio de comprovante de pagamento do crédito ao cliente;
* Realizar acompanhamento de devolução/reapresentação;
* Alimentar controle de atendimentos;
* Auxiliar em dúvidas referente as informações do financeiro, credenciamento, mesa de análise, sistemas;
* Ministrar treinamentos de produtos, sistemas e rotinas (online e presencial na matriz) direcionado para equipe comercial, lojas e corbans.
Requisitos:
* Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Gestão Comercial, Gestão Financeira e afins.
* Habilidade em atendimento telefônico.
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição