Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento e suporte aos clientes e prospects, esclarecendo dúvidas e acompanhando pedidos; Realização de orçamentos e acompanhamento das negociações; Auxílio na gestão da carteira de clientes, identificando novas oportunidades; Interface com áreas internas (produção, logística, financeiro) para garantir a satisfação do cliente; Elaboração de propostas comerciais e implantação de pedidos de venda; Experiência profissional: Experiência prévia na área comercial ou de atendimento ao cliente; Boa comunicação verbal e escrita; Proatividade, organização e atenção aos detalhes; Conhecimento em Excel e ferramentas de CRM será um diferencial; Sistema Consistem e moviteck. Salário e benefícios: 2.300,00 - 2.500,00 ( Util card de R$ 300,00 sem desconto em folha); Prêmio por indicação; Kit escolar para dependentes,; Day Off aniversario; Convênios ( farmacia, odonto, SESI); Incentivo a estudos ( subsídio empresa de até 50%); Horário de trabalho: 08h - 18h ( 01h12 de almoço ) Escolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada: - Processos Gerenciais, Ensino Superior - Marketing, Ensino Superior - Administração de empresas, Ensino Superior