Função
Atuar com sustentação dos sistemas de PDV (TOTVS e Casa Magalhães) focado em apoiar as operações das lojas físicas, garantindo uma experiência de cliente superior.
* Identificar e resolver problemas de conectividade nas lojas;
* Avaliar equipamentos e link para solucionar eventuais problemas;
* Acionar parceiros de conectividade quando necessário para reestabelecer serviços;
* Desenvolver habilidades técnicas para solucionar problemas de hardware nos PDVs das lojas;
* Responsável por tratar os incidentes, sendo de software ou infra, das lojas de forma rápida e eficiente;
* Proativamente buscar melhorias nas jornadas de vendas das lojas, visando aumento da satisfação do cliente;
* Interpretar gráficos de alertas para monitorar indicadores de desempenho.
Competências e Qualificações:
* Experiência em suporte técnico de sistemas;
* Habilidades em análise de problemas e resolução de incidentes;
* Treinamento em procedimentos técnicos atualizados.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante evolução;
* Acessibilidade a treinamentos e capacitações constantes;
* Oportunidade de desenvolver habilidades técnicas e profissionais.
Outras Informações:
* Mantenha-se atualizado sobre procedimentos técnicos;
* Dê prioridade à comunicação eficaz e à colaboração com a equipe.