Atendimento receptivo e ativo de clientes, via telefone, WhatsApp, email e outros canais;
Esclarecer dúvidas sobre produtos, preços, prazos, condições de pagamento e entrega;
Controlar e atualizar a carteira de clientes;
Prestar suporte estratégico aos representantes comerciais, acompanhando pedidos, prazos de entrega e condições comerciais;
Apoiar na elaboração de propostas comerciais e negociações;
Emitir e acompanhar pedidos;
Acompanhar os processos pertinentes junto as demais áreas como separação, emissão de notas e entregas;
Monitorar e cobrar pendências de documentação ou pagamentos;
Resolver problemas.
Certificação Conhecimento
Ensino médio completo.
Vivência com atendimento a clientes.
Habilidades nos softwares relacionados a função.
Excel Básico.
Horário de Trabalho
A combinar.
Informações Adicionais
Remuneração + Premiações e Benefícios: Seguro de vida, Assistência médica, TotalPass, Premiação Incentivo, curso de idiomas.