Unidade: Hotel Il CampanárioLocal: Jurerê - Florianópolis - SCFormato: Presencial - Efetivo CLTMissão do CargoAtuar na área de Governança, supervisionando a limpeza e arrumação de todas as áreas do hotel; supervisionado as atividades da equipe de governança, assegurando que os padrões de limpeza, arrumação e organização de rouparia sejam seguidos rigorosamente; selecionando, treinando e elaborando escalas de trabalho; avaliando o desempenho da equipe e fornecendo feedback e orientações para melhoria contínua; realizando inspeções regulares nas áreas do hotel para garantir que os padrões de limpeza, higienização e manutenção sejam mantidos, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.Principais ResponsabilidadesSupervisionar a limpeza e arrumação de todas as áreas do hotel, incluindo apartamentos, áreas comuns, corredores, elevadores, academia, e outras instalações.Coordenar as atividades da equipe de governança, assegurando que os padrões de limpeza, arrumação e organização de rouparia sejam seguidos rigorosamente.Selecionar, treinar e elaborar escalas de trabalho, gestão do ponto tais como faltas atestados, medidas disciplinares e supervisionar a distribuição das tarefas diárias e remanejamento.Avaliar o desempenho da equipe e fornecer feedback e orientações para melhoria contínua.Realizar inspeções regulares nas áreas do hotel para garantir que os padrões de limpeza, higienização e manutenção sejam mantidos.Atender às solicitações e reclamações dos hóspedes relacionadas à limpeza e arrumação, garantindo uma resolução rápida e eficaz.Realizar o inventário de enxovais, produtos de limpeza e outros suprimentos, assegurando a reposição adequada e controlando os custos.Realizar inventários periódicos e solicitar a compra de materiais, enxovais e equipamentos necessários, validando com a Governança da área.Colaborar com outros departamentos, como Manutenção, Recepção e Alimentos & Bebidas, para garantir a entrega de um serviço integrado e de alta qualidade aos hóspedes.Participar de reuniões interdepartamentais para alinhar estratégias e ações.Contribuir em procedimentos operacionais padrão (POPs) para todas as atividades de governança e garantir que todos os membros da equipe sigam os procedimentos e padrões estabelecidosOrganizar e ser responsável pelos achados e perdidos.Controlar, registrar e entregar uniformes e EPIs para todos os colaboradores da unidade.Receber e destinar ao setor responsável Notas Fiscais de fornecedores e ou terceiros, atentando-se a valores, tipos de produtos e qualidade atuando em casos de correções necessários.Supervisionar atividades e particularidades em especial proprietários e moradores.Supervisionar serviços em especial os de demandas de sazonalidades como serviços de praia.Controlar fluxos de enxovais de apartamentos e higienização de roupas de hospedes.Supervisionar atividades da Lavanderia interna e externa, acompanhando qualidades, custos e e controles diversos.Supervisionar o correto direcionamento de resíduos dos ambientes aos locais de coleta.Verificar, periodicamente, o funcionamento de itens pertencentes às instalações das áreas comuns (social e serviço), tais como pisos, tapetes, mobiliário, lâmpadas, torneiras, vasos sanitários etc. e informar o setor de manutenção sobre eventuais irregularidades encontradas, seguindo procedimentos preestabelecidos.Contribuir e preparar relatórios diários, semanais e mensais sobre as atividades e desempenho da equipe de governança.Contribuir com a gestão do orçamento do departamento de governança, controlando gastos e otimizando recursos.RequisitosDesejável Ensino Superior em Andamento nas áreas de Hotelaria, Turismo, Administração ou áreas correlatasDesejável acima de 4 anos de experiência na área ou função similarFaixa salarial: Salario fixo + benefícios (vale alimentação, vale-transporte, convenio farmácia e folga aniversário, após o período de experiência, plano de assistência médica)