Empregos para 1124 assistente administrativo e...
A Brunel está buscando um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar o time de um de nossos clientes do mercado de petróleo de gás em Macaé, RJ.
Descrição das Atividades:
* Realizar atividades administrativas relacionadas ao suporte das operações, garantindo o cumprimento de prazos e a organização dos processos internos;
* Efetuar cadastros e atualizações de dados de colaboradores em sistemas internos, assegurando a conformidade com os procedimentos da empresa;
* Auxiliar na logística de pessoal, incluindo o agendamento de treinamentos, controle de embarques e desembarques e suporte com reservas de transporte e hospedagem;
* Elaborar e manter planilhas atualizadas no Excel para controle de indicadores, relatórios operacionais e fluxo de documentos;
* Organizar arquivos físicos e digitais, garantindo a rastreabilidade das informações e conformidade com normas internas e externas;
* Prestar suporte à equipe de campo e aos gestores, facilitando a comunicação entre os setores;
* Apoiar nas atividades de compras e controle de materiais, quando necessário;
* Manter contato com fornecedores e prestadores de serviço, acompanhando prazos e entregas;
* Contribuir com a melhoria contínua dos processos administrativos, propondo soluções práticas e eficientes.
Requisitos:
* Formação Técnica Completa em Administração ou Logística;
* Experiência com atividades administrativas (experiência com cadastro e logística de pessoal será um diferencial);
* Excelente capacidade de organização e comunicação;
* Inglês básico.
Local: Macaé, Rio de Janeiro
Empregos adicionais e vagas relacionadas
Descrição Do Trabalho
* A Brunel está buscando um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar o time de um de nossos clientes do mercado de petróleo de gás em Macaé, RJ.
* Descrição das Atividades:
* Realizar atividades administrativas relacionadas ao suporte das operações, garantindo o cumprimento de prazos e a organização dos processos internos;
* Efetuar cadastros e atualizações de dados de colaboradores em sistemas internos, assegurando a conformidade com os procedimentos da empresa;
* Auxiliar na logística de pessoal, incluindo o agendamento de treinamentos, controle de embarques e desembarques e suporte com reservas de transporte e hospedagem;
* Elaborar e manter planilhas atualizadas no Excel para controle de indicadores, relatórios operacionais e fluxo de documentos;
* Organizar arquivos físicos e digitais, garantindo a rastreabilidade das informações e conformidade com normas internas e externas;
* Prestar suporte à equipe de campo e aos gestores, facilitando a comunicação entre os setores;
* Apoiar nas atividades de compras e controle de materiais, quando necessário;
* Manter contato com fornecedores e prestadores de serviço, acompanhando prazos e entregas;
* Contribuir com a melhoria contínua dos processos administrativos, propondo soluções práticas e eficientes.
Requisitos:
* Formação Técnica Completa em Administração ou Logística;
* Experiência com atividades administrativas (experiência com cadastro e logística de pessoal será um diferencial);
* Excelente capacidade de organização e comunicação;
* Inglês básico.
Local: Macaé, Rio de Janeiro
LA HOTELS EMPREENDIMENTOS 1 LTDA.
Descrição Do Trabalho
Executar a rotina administrativa relativa às atividades financeiras e trabalhistas do hotel, atendendo às normas e procedimentos pré-estabelecidos pelo hotel.
Experiência em hotelaria será um diferencial
Assistente administrativo - macaé/rj
Macaé, Rio de Janeiro Tre-scal
Descrição Do Trabalho
A Trescal é uma multinacional francesa presente em mais de 30 países e referência global em serviços de calibração e metrologia. Atuamos com excelência para garantir a confiabilidade de equipamentos e processos em diversos setores da indústria. Se você busca desenvolvimento, inovação e um ambiente colaborativo, venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades:
* Monitorar prazos de vencimento das Anotações de Responsabilidade Técnica (ART);
* Solicitar renovação aos responsáveis técnicos;
* Registrar a conclusão de serviços no sistema, conforme avanço da obra;
* Arquivar documentos comprobatórios;
* Comparar Ordens de Serviço (PO), propostas comerciais e registros do sistema;
* Emissão de Notas Fiscais;
* Lançamento de Custos Previstos x Realizados;
* Atendimento a Clientes Internos e Externos.
Escolaridade:
Superior completo/cursando em Administração ou áreas correlatas;
Requisitos Necessários:
Experiência nas rotinas Administrativas;
Requisitos Desejáveis:
Experiência prévia nas rotinas de Administração e Logistica
Aqui na Trescal, a gente acredita que cuidar das pessoas vai muito além do trabalho. Por isso, oferecemos um pacote de benefícios pensando com carinho pra te apoiar em cada momento:
VR ou VA - para um almoço gostoso e as pausas com sabor.
VT ou VC - para os nossos encontros presenciais cheios de troca e parceria.
TotalPass - para manter o corpo em movimento e a mente em equilíbrio.
Assistência médica e odontológica - saúde em primeiro lugar, sempre!
Seguro de vida - porque segurança e cuidado também fazem parte
Horário de trabalho:
De segunda à quinta 7h às 17h, com 1h de Intervalo
As sextas-feiras 7h às 17h, com 1h de Intervalo
Assistente administrativo - macaé/rj
Macaé, Rio de Janeiro Infotec Brasil
Descrição Do Trabalho
1. Atividades de recepção
- Receber e direcionar colaboradores e visitantes de maneira profissional e amigável;
- Atender chamadas telefônicas;
- Responder a perguntas básicas e direcionar ligações para os departamentos apropriados;
- Receber e responder a e-mails gerais da empresa;
- Manter a recepção organizada e limpa;
- Estar baseada prioritariamente na recepção.
2. Suporte Administrativo
- Receber, distribuir e enviar correspondências e pacotes;
- RTF Correios;
- Solicitar cartório / RTF Cartório;
- Realizar o agendamento de salas de reunião, quando necessário;
- Auxiliar na organização de eventos internos;
- Apoiar o time de serviços gerais e copa acerca das atividades a serem realizadas, recursos e materiais de limpeza a serem adquiridos e repostos, além de prioridades a serem atendidas.
3. Tarefas Adicionais
- Atualizar e manter registros de visitantes;
- Monitorar as necessidades de material de escritório, controlar o estoque e fazer pedidos quando necessário;
- Criar planilhas e apresentações;
- Auxiliar em tarefas de suporte ao funcionamento do escritório, como:
- Digitação de documentos;
- Eventuais inputs de dados e informações;
- Identificar necessidades de manutenção em equipamentos e demais recursos do escritório;
- Contatar fornecedor de manutenção, agendar e monitorar a realização do serviço;
- Monitorar prazo de garantia dos serviços de manutenção;
- Disponibilizar relatórios estatísticos e orçamentários.
Assistente administrativo e financeiro
Macaé, Rio de Janeiro FOCUS SOLUTIONS SERVICOS LTDA
Descrição Do Trabalho
Descrição
Esse profissional é responsável pelo gerenciamento e controle de todas as obrigações financeiras da empresa, incluindo o registro, programação e efetivação dos pagamentos
Pré requisitos:
* Ensino Superior cursando ou completo em Administração ou Contabilidade
* Excel intermediário
* Proatividade
* Boa comunicação
* Compartilhamento de informações
* Capacidade de análise e cumprimento de prazos
Experiência anterior com:
* Sistema ERP
* Processos que envolvem internet banking
Oferecemos:
* Salário a combinar
* VR R$31,00 por dia trabalhado
* Plano de Saúde e Odontológico
Assistente administrativo | rio das ostras/rj
Rio de Janeiro Oceânica
Descrição Do Trabalho
* Ensino Médio completo;
* Desejável conhecimento em CAD e programas de projetos em 3D.
* Controle de documentos para obras e certificações;
* Elaboração de croquis e layouts;
* Relatórios e medições das obras;
* Suporte as atividades administrativas.
Sobre o mais recente 1124 assistente administrativo educacional macaé Empregosem Macaé !
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Localização
Assistente administrativo - vaga destinada a pessoa com deficiência
Descrição Do Trabalho
Descrição da vaga: Assistente Administrativo CIEE Macaé - Vaga destinada a pessoa com deficiência
Atividades: Realizar o atendimento aos estudantes; Rotinas operacionais em sistema; Realizar o cadastro de candidatos no sistema; Digitar fichas de inscrição, oriundos de eventos e captações nas instituições de ensino; Abrir oportunidades de estágio e aprendizagem e negociar seus perfis com as empresas; Convocar e encaminhar candidatos para as vagas; Elaborar e emitir Termos de Compromisso de Estágio, Termos Aditivos e outros documentos pertinentes ao programa de estágio; Elaborar e emitir Termos de Compromisso de Aprendizagem e Termos Aditivos; Orientar os estudantes cadastrados sobre serviços e procedimentos; Realizar o atendimento telefônico às empresas; Atualizar cadastro de empresas; Imputar convênios de empresas; Realizar o atendimento telefônico às instituições de ensino; Interagir com a Capital para alinhamento de procedimentos; Registrar e administrar os processos de concessão da contribuição institucional; Realizar os procedimentos de cobrança de empresas inadimplentes; Tratar as irregularidades de pagamento de bolsa-auxílio; Executar os procedimentos de sazonalidade; Manter o arquivo atualizado Efetuar o pedido de material, elaborar AP s e fechar o fundo fixo da Unidade; Interagir com os Consultores para manutenção e ampliação das parcerias; Interagir com o Setor de Atendimento às IE´s para elaboração de convênios e atualização do cadastro das IE´s.
Requisitos: Superior completo em administração, Conhecimento em nível intermediário do pacote office, Experiência com atendimento ao público.
Beneficios: Vale Transporte, Tíquete Alimentação, Assistência Odontológica, Seguro de Vida.
Em que locais posso encontrar esses empregos?
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