Descrição do Cargo
\Entities:
* Coordinar a área de EHS garantindo conformidade legal e excelência nos serviços.
\\ /Requisitos:
Competências e Formação:
* Formação em gestão ambiental, engenharia ambiental ou áreas correlatas;
* Pós-graduação completa.
\\ /Experiências:
Habilidades e Conhecimentos:
* Experiência em gestão de SGI e certificações ISO (9001, 14001, 45001 ou correlatas);
* Boa comunicação, visão estratégica e perfil de liderança.
\\ /Vantagens:
Benefícios:
* Contribuir para o crescimento da empresa promovendo uma cultura de saúde, segurança, meio ambiente e qualidade;
* Desenvolver habilidades e competências nas áreas de gestão ambiental e segurança do trabalho;
* Mantenha um ambiente de trabalho seguro e saudável;
* Garantir que os processos de gestão sejam eficientes e eficazes;
* Colaborar com outras equipes para alcançar metas e objetivos;
* Fomentar práticas sociais responsáveis e sustentáveis.
\\ /Outras Informações:
Responsabilidades:
* Garantir a conformidade legal e a excelência nos serviços;
* Representar a empresa em órgãos ambientais e conselhos;
* Gerir os programas de Segurança do Trabalho;
* Aprovar e implementar procedimentos;
* Realizar auditorias e emitir relatórios gerenciais;
* Desenvolver e implementar planos de ação.